Inscrições para submissão de trabalhos na Revista Analisando em Ciência da Informação (RAcin) vão até dia 10 de março

Os interessados em submeter trabalhos para Revista Analisando em Ciência da Informação (Racin), tem até dia 10 de março do ano corrente para o envio dos artigos, resenhas ou entrevistas. Com publicação prevista para junho , os trabalhos vão fazer parte  do  volume 2/ número 1 de 2014 e podem ser enviados para o e-mail: racin.revista@gmail.com.
A RACIn é um periódico acadêmico vinculada ao Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) do Curso de Bacharelado em Arquivologia da UEPB. Com o primeiro volume publicado em 2013, a revista  tem o objetivo de divulgar pesquisas  técnico-científicas no Campo da Ciência da Informação, abarcando um diálogo interdisciplinar com outras áreas como a Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Direito, Filosofia, História, Linguística, Museologia, Sociologia, entre outros campos do saber.
O público alvo  são professores, pesquisadores, doutores ou mestres em Ciências da Informação e áreas afins. Mais informações podem ser encontradas no endereço http://racin.arquivologiauepb.com.br/requisitos.htm.