PROEX inscreve para projetos e programas de extensão com solicitação de bolsas até 13 de setembro

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até o dia 30 de agosto, projetos e programas de extensão com solicitação de bolsas de financiamento. As inscrições estão sendo realizadas na PROEX, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 3º andar, Sala 322, Campus de Bodocongó.

 

No ato da inscrição deve-se apresentar ficha com o preenchimento completo, uma cópia impressa e outra em CD do programa e/ou projeto e a cópia da ata da reunião de Assembleia Departamental na qual consta a aprovação do mesmo. Só serão aceitas as inscrições pelos Correios (via Sedex), com data de postagem até o dia 13 de setembro.

 

A ficha de inscrição e o modelo para apresentação do projeto (e do relatório atualizado referente aos projetos em andamento) estão disponíveis no endereço eletrônico www.uepb.edu.br/proeac. Cada coordenador poderá inscrever no máximo dois projetos de extensão para concorrer às bolsas, podendo ambos serem aprovados, de acordo com as áreas temáticas e linhas prioritárias a serem contempladas.

 

Cada projeto, desde que contemplado no processo de seleção, terá direito a no máximo uma bolsa, a partir de 2013 e tempo de vigência de 12 meses, a partir da assinatura do termo de compromisso. Um máximo de 10 alunos pode estar vinculado por projeto, cabendo ao coordenador selecionar o discente bolsista. As áreas temáticas do edital são: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

Outras informações pelo telefone (83) 3315-3401 ou pelo e-mail proeac@uepb.edu.br . Confira o Edital

 

Relatório

Também foi prorrogada, para 13 de setembro, a data de entrega do Relatório Final dos Programas e Projetos de Extensão da UEPB, contemplados com a Cota do PROBEX 2012/2013.

 

Fonte: http://centros.uepb.edu.br/ccbsa/2013/08/06/proex-inscreve-para-projetos-e-programas-de-extensao-com-solicitacao-de-bolsas/