Programa de Pós-Graduação em Memória Social da UNIRIO lança edital de seleção para discente nos cursos de mestrado e de doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Memória Social (PPGMS) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) lançou edital de seleção para discente nos cursos de mestrado e de doutorado, distribuídos em cinco linhas de pesquisa: Memória e Patrimônio; Memória e Espaço; Memória e Linguagem; e Memória, Subjetividade e Criação.

As cinco etapas da seleção são: (1) homologação das inscrições; (2) avaliação da carta de intenções e anteprojeto; (3) prova oral (defesa de anteprojeto); (4) avaliação pela comissão de heteroidentificação racial; e (5) prova de línguas. O resultado final prevê divulgação em 22 de dezembro.

Para os interessados, as inscrições devem ser realizadas em formulário on-line, entre o período de 18 de agosto e 23 de setembro, até às 18h.

A documentação exigida em edital deve ser enviada para o e-mail: ppgms.secretaria@unirio.br.


Para acesso ao edital, linkar: http://www.unirio.br/news/lancado-edital-de-selecao-para-pos-graduacao-em-memoria-social.

Fonte: http://www.unirio.br/ppg-memoriasocial