Oficina de “Elaboração de instrumentos técnicos de gestão de documentos arquivísticos”

Exclusivamente destinada aos servidores e aos empregados públicos de órgãos e entidades do poder executivo federal, a oficina “Elaboração de instrumentos técnicos de gestão de documentos arquivísticos” ocorrerá de 18 a 21 de março.

Entre o pré-requisito para se inscrever, os cursistas devem compor a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD) do órgão/entidade vinculado.

A oficina contará com 40 vagas e presencialmente nos Laboratórios 104 e 104A da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Asa Sul, SPO Área Especial 2-A, Brasília/DF.

Os participante que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência, receberão certificado com carga horária de 21 horas.

Para pré-inscrição na oficina, clique aqui, até 7 de março.

Após a análise desses formulários pela equipe de capacitação, os inscritos receberão deferimento ou indeferimento, por e-mail em até cinco dias úteis após o envio do formulário.

No caso de dúvida, contatar: capacitacao.coged@gestao.an.gov.br.

Fonte: @info.arquivo.ci (Instagram)