Edital de seleção para 2026.1 – mestrado em Gestão de Documentos e Governança Arquivística

O Programa de Pós-graduação em Gestão de Documentos e Governança Arquivística (PPGDARQ) divulgou o Edital nº 003/2025 referente ao processo seletivo para o semestre 2026.1 do curso de mestrado em Gestão de Documentos e Governança Arquivística (PPGDARQ).

Serão oferecidas 20 vagas, distribuídas da seguinte forma: 16 vagas para ampla concorrência; quatro vagas destinadas a candidatos negros (pretos e pardos), quilombolas, ciganos, indígenas e pessoas trans; e uma vaga adicional para pessoas com deficiência [PCD]).

O PPGDARQ possui como área de concentração “Gestão e Governança da Informação Arquivística”, com as seguintes linhas de pesquisa: “Arquivologia e suas dimensões interdisciplinares” e “Saberes e fazeres arquivísticos para a governança”.

As inscrições ocorrerão entre os dias 30 de julho a 25 de agosto.

Mais informações sobre datas, prazos, documentos necessários para inscrição, processos da seleção, resultado, matrícula e cronograma completo, consultar o edital na página do referido Programa.

Para mais informações, contatar: ppgdarq@setor.uepbb.edu.br.

Fonte: https://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgdarq/download/ppgdarq-processo-seletivo-2026-1-edital-no-03-2025/