Curso de Arquivologia da UEPB inscreve até o dia 20 de dezembro para seleção de professor substituto

O curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até o dia 20 de dezembro, os interessados em participar da seleção de professor substituto para o componente curricular “Gestão de documentos e análise documentária”.

Para participar da seleção a escolaridade mínima exigida é a graduação em Arquivologia, Biblioteconomia ou áreas afins. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

No ato da inscrição, é necessário apresentar o requerimento de inscrição devidamente preenchido, cópias do RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, cópia do certificado de serviço militar (exclusivo para candidatos do sexo masculino), cópia do curriculum lattes (acompanhado de documentos comprobatórios de todas as informações prestadas), comprovante de pagamento da taxa de inscrição e termo de compromisso, devidamente assinado, declarando que tem conhecimento de que a prestação de serviços é presencial, sendo tele presencial apenas enquanto durarem as restrições sanitárias, e se comprometendo a cumprir a totalidade do prazo contratual, sob pena de multa de um mês de salário.

A prova didática será realizada no dia 03 de fevereiro de 2022. E o resultado final, após recursos, deve ser homologado no dia 16 de fevereiro de 2022.

As inscrições são realizadas pelo seguinte e-mail: coord.arquivologia.ccbsa@setor.uepb.edu.br.

Acesse o edital completo aqui.

Texto: Juliana Marques

Fonte: https://centros.uepb.edu.br/ccbsa/curso-de-arquivologia-da-uepb-inscreve-ate-o-dia-20-de-dezembro-para-selecao-de-professor-substituto/