PROGRAD informa sobre atualização do cadastro de estudantes em sistema de Controle Acadêmico

Diante da aprovação da Resolução UEPB/CONSEPE/0229/2020, que estabelece normas para a ministração de conteúdo teórico de componentes curriculares de forma remota, durante o período de pandemia da Covid-19, a Pró- Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos estudantes que é necessário manter seus cadastros atualizados no Sistema de Controle Acadêmico, principalmente com o endereço de e-mail e o número de contato telefônico.

IMPORTANTE: Todos os estudantes devem solicitar seu e-mail institucional no GSuite, uma vez que este é necessário para o uso de outros aplicativos disponíveis pela plataforma para a comunidade da UEPB.

Pelo GSuite, o público universitário tem acesso a e-mail ilimitado, Google Drive, Agenda, Hangouts Meet, Fóruns, Google Sala de Aula, entre outras ferramentas. Para ter uma conta institucional no GSuite, os estudantes devem efetuar a solicitação através do link https://academico.uepb.edu.br/ca/index.php/usuario/autenticacao.

Os endereços de e-mail de alunos na referida plataforma possuem a extensão @aluno.uepb.edu.br. A CTIC disponibiliza tutorial para a solicitação em http://ctic.uepb.edu.br/tutoriais/. Outras informações podem ser obtidas junto ao suporte da Coordenação e do Setor de Desenvolvimento da CTIC, através do e-mail suporte-cg@gsuite.uepb.edu.br.

Fonte: http://www.uepb.edu.br/prograd-informa-sobre-atualizacao-do-cadastro-de-estudantes-em-sistema-de-controle-academico/