Mesa redonda: “Os registros das informações orgânicas em saúde: a Arquivologia e os Arquivistas no enfrentamento das pandemias”

No dia 28 de agosto, a partir das 19h será realizada a mesa “Os registros das informações orgânicas em saúde: a Arquivologia e os Arquivistas no enfrentamento das pandemias”, com a participação do professor da UFBA, Francisco Pedroza, e da arquivista e mestranda em Ciência da Informação, Tereza Ludimila de Castro Cardoso, contando com a moderação da professora Suerde Brito.

Essa ação poderá ser acessada pelo canal do Youtube do CCBSA e na página do Câmpus V no Facebook e é alusiva ao evento “14 anos do Câmpus V: Iniciativas empreendedoras e inovação no Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)”, em João Pessoa.

Com a necessidade de isolamento social e suspensão das atividades presenciais acadêmicas e administrativas, neste ano, estão programadas palestras, painéis, mesas de discussão e mini cursos, todos online.

Acesse a programação completa aqui.

Fonte: http://centros.uepb.edu.br/ccbsa/campus-v-da-uepb-celebra-14-anos-com-programacao-de-atividades-online-e-inauguracao-de-novos-espacos/