Inscrições abertas para eventos na 4a Semana Nacional de Arquivos

Estão abertas até o dia 27 de maio as inscrições para eventos na 4ª Semana Nacional de Arquivos – SNA, com tema “Empoderando a sociedade do conhecimento”, que será realizada entre os dias 8 a 14 de junho de 2020. Em atendimento às orientações das autoridades de saúde para adoção de medidas de prevenção do Coronavírus (Covid-19), a programação desse ano da Semana Nacional de Arquivos será apenas virtual.

Para inscrever sua instituição na 4ª SNA, você deverá inserir no formulário as informações sobre sua instituição (nome, endereço, telefone, e-mail, site); o responsável pela inscrição (nome e e-mail); os eventos virtuais que serão realizados (tipo de evento, breve descrição, dia e horário).

Pode ser inscrito mais de um evento e a programação fica a critério da entidade. Exemplos: exposição virtual, palestra, conferência, live, bate-papo, divulgação de artigo ou texto sobre o tema da 4ª Semana Nacional de Arquivos (Empoderando a sociedade do conhecimento), exibição de vídeos e outros documentos do acervo. No

Acesse: http://arquivonacional.gov.br/br/ultimas-noticias/2118-estao-abertas-as-inscricoes-para-a-4-sna