Estendido prazo de envio de resumos para o CUICIID 2020

O Congresso Universitário Internacional de Comunicação na profissão e na Universidade de hoje: Conteúdos, Pesquisa, Inovação e Ensino (CUICIID) será realizado nos dias 7 e 8 de outubro de 2020. Sua modalidade é notadamente VIRTUAL e ONLINE e aceita textos nos idiomas oficiais: espanhol, inglês, francês e português.

Foi estendida a data de envio dos resumos expandidos para o CUICIID 2020, até 18 de maio de 2020. Acessar o site www.cuiciid.net.

Os artigos completos serão publicados em formato de livro com ISBN pela editora Tirant lo Blanch; já os resumos obrigatórios serão publicados no site do congresso.

Verificar as principais datas:

18 de maio (segunda-feira). Prazo para submissão de resumos (1 página) (guia ‘SUBMISSÕES).

1 de junho (segunda-feira). Enviar relatórios de aceitação ou negação após análise por pares cegos. A inscrição é aberta (guia “REGISTO”).

29 de junho (segunda-feira). Fechamento de registro.

7 de setembro (segunda-feira). Envio de capítulos de artigos completos (guia ‘botão SUBMISSÕES’ ‘REGRAS DE APRESENTAÇÃO’) a serem publicados nos livros da Editorial TIRANT LO BLANCH (1º índice geral absoluto do SPI).

7 e 8 de outubro (quarta e quinta-feira). Celebração do Congresso (virtual e online, não presencial).

Este congresso é o local ideal para a visibilidade do trabalho de novos doutorandos e pesquisadores nas variadas áreas acadêmicas, cujo eixo se baseia na “Qualidade da formação de professores”.

O congresso quer concentrar seus esforços no incentivo a Grupos de Pesquisa que desejam tornar seus resultados de pesquisa visíveis em editoriais de alto nível.

Para qualquer dúvida, acessar e-mail: cuiciid2020@forumxxi.net.

Fonte: www.cuiciid.net.