VII CIBDA ocorrerá em setembro de 2019

O VII Congresso Internacional de Biblioteconomia, Documentação Arquivística e Museologia (CIBDA) será realizado na cidade de La Paz, situada na Bolívia, nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2019.

O CIBDA é um evento de divulgação científica que contará com a presença de profissionais e pesquisadores, estrangeiros e nacionais da Ciência da Informação. O CIBDA 2019 tem como tema principal “Unidades de Informação que transformam o mundo: repensar, reinventar e inovar”, possibilitando assim, a apresentação de questionamentos e soluções acerca desta temática abordada.

Para esta edição, vale salientar que já consta estabelecido um prazo para submissão de artigos: dia 9 de agosto. No site do evento, encontra-se o formato desejado para a preparação destes trabalhos. E também, é possível realizar uma pré-inscrição para os interessados em participar da VII CIBDA 2019.

Informamos que o site do evento apresenta-se na língua espanhola, permitindo a tradução para a língua portuguesa. Desse modo, para obtenção de mais informações, acesse: https://cibda2019.wordpress.com/