Revista Informação em Pauta lança seu primeiro número de 2019

A Revista Informação em Pauta lança seu primeiro número referente ao ano de 2019. Neste número estão disponibilizados diversos artigos e resumos de dissertações e teses, com temáticas variadas. Dentre os artigos, há a abordagem acerca da Descrição Arquivística, e nos resumos, a Representação e Recuperação da Informação, por exemplo.
Informação em Pauta (IP) é uma revista multidisciplinar da área de Ciências Sociais Aplicadas, tendo como campos prioritários a Ciência da Informação, a Biblioteconomia, Arquivologia e áreas afins. É uma publicação de acesso aberto e gratuito, sua periodicidade é semestral.

 

A revista é ligada ao Departamento de Ciências da Informação e ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal do Ceará (UFC), em formato exclusivamente eletrônico. A revista publica pesquisas originais com elevado mérito científico, contribuições inéditas em português, inglês e espanhol visando contribuir para o desenvolvimento de novos conhecimentos.

 

Salientando que, a Revista Informação em Pauta exige originalidade dos artigos submetidos e que pelo menos um dos autores tenha titulação de mestre ou de doutor.

 

Mais informações, visitem o site da Revista.