Revista Em Questão acaba de publicar seu último número, referente à set/dez de 2019.

A Revista Em Questão acaba de publicar seu último número, referente ao último período quadrimestral – setembro/dezembro – de 2019. Nesta publicação, há dois tipos de categorias disponibilizadas: Artigo e Resenha. Dentre os artigos, as temáticas são diversificadas, como: O bibliotecário e a administração burocrática na escola; Produção documental em dossiê de celetistas; Sistema de avaliação da CAPES; dentre outros.

 

A Revista Em Questão é um periódico científico quadrimestral, de acesso livre, em formato eletrônico. Aceita originais em português, espanhol ou inglês e publica exclusivamente textos inéditos, que poderão fazer parte das seguintes categorias: artigo, entrevista ou resenha.
A Revista possui como Avaliação Qualis A2 – Comunicação e Informação; B2 – Ciências Ambientais; B3 – Administração, Ciências Contábeis e Turismo; B4 – Sociologia; B5 – Engenharias I. E está vinculada ao Programa de Pós-graduação em Comunicação, da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

 

Mais informações disponíveis no site da Revista.