Inscrições abertas para o ENANCIB 2019

Encontram-se abertas as inscrições para o XX Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB), do ano de 2019. Esta edição será realizada em Florianópolis – Santa Catarina, entre os dias 21 e 25 de outubro. A programação preliminar já está disponível no site do evento.

Para inscrever-se, basta clicar na categoria “Inscrições”; posteriormente é disponibilizada a Tabela de Inscrições com orientações gerais sobre os lotes, datas dos lotes e as tipologias de inscritos (estudante, pesquisador, instituição, etc).

O ENANCIB é o principal evento de pesquisa e de pós-graduação da Ciência da Informação no Brasil, que visa discutir e refletir acerca da produção de conhecimento na área. Nesta edição, o tema principal proposto é “A Ciência da Informação e a Era da Ciência de Dados”, estimulando a apresentação de discussões a respeito de suas necessidades e inquietações existentes.

Obtém como realização e apoio o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCin), a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para mais informações, acesse o site do ENANCIB.