I Seminário sobre Cultura, Informação, Memória e Patrimônio – 24 a 27 de setembro de 2019, Campus I – UFPB

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Cultura, Informação, Memória e Patrimônio (Gecimp) convida toda a comunidade acadêmica para participar do “I Seminário sobre Cultura, Informação, Memória e Patrimônio” que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de setembro de 2019, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba – Campus I.

 

O evento é dividido em subtemáticas: Informação; Memória, Cultura e Patrimônio; e Informação, Memória e Cultura Gastronômica, atividade que tem como prerrogativa capacidade inexorável para convergir pontos de vista diferentes, multidisciplinares, a partir das categorias que são os eixos norteadores do Gecimp.

 

A realização do evento deve-se a três objetivos específicos, como cumprir obrigações acadêmicas sobre as categorias investigadas; partilhar e divulgar os resultados obtidos neste estudo; e por último, promover momento de confraternização da comunidade acadêmica.

 

O prazo para inscrições é até o dia 25 de setembro, via formulário online. Não haverá taxa para inscrição, apenas a arrecadação de 2kg de alimentos não-perecíveis para doação a entidades assistenciais.

 

Para inscrever-se e obter mais informações, acesse o site do Seminári0.