ENEGI 2019 – UFPE

O Encontro de Estudo sobre Ciência, Tecnologia e Gestão da Informação (ENEGI) será realizado entre os dias 29 de outubro à 1º de novembro de 2019, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco. Nesta edição, o tema abordado será “Gestão da Informação, Estratégia e Inovação”, com o intuito de promover um debate a respeito das pesquisas e estudos sobre tal temática, que abrange âmbito nacional.

 

O ENEGI é um evento acadêmico realizado pelo Departamento de Ciência da Informação (DCI) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), organizado pela InFoco Consultoria Jr. Conta com apoio do Diretório acadêmico (DAGI) e Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI), além da participação de docentes e discentes de diversas áreas.

 

O evento apresentará palestras, e é organizado a partir de cinco grandes grupos temáticos, como: Organização, Representação, Produção e Uso da Informação e do Conhecimento; Gestão da Informação e do Conhecimento nas Organizações; Política de Informação, Qualificação e Atuação Profissional; Tecnologias da Informação e Comunicação; e Informação, Memória e Patrimônio.

 

Para mais informações acerca do evento, acessem o site do ENEGI 2019.