Docente do curso de Arquivologia é avaliadora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Com uma vasta experiência na área de empreendedorismo, a docente do curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Jacqueline Echeverría Barrancos, foi convidada para integrar a equipe de especialistas avaliadores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), que está selecionando os projetos de gestores municipais que irão compôr a etapa nacional do prêmio.

 

Lançado em 2000, o PSPE tem como objetivo reconhecer, valorizar e divulgar a capacidade administrativa de gestores que tenham elaborado projetos e implementado ações em prol dos pequenos negócios em seus municípios. O PSPE está em sua décima edição e já teve quase 10.000 projetos municipais inscritos. A 10ª edição está concluindo as etapas estaduais. Cada estado elege os vencedores, que são classificados automaticamente para a etapa nacional. Os finalistas serão analisados e pré-selecionados por uma comissão formada pelo corpo técnico do Sebrae Nacional e, aqueles com maiores pontuações, serão submetidos ao julgamento final. Os grandes vencedores de todas as categorias do PSPE serão conhecidos em uma premiação que acontece em Brasília em junho deste ano.

 

O convite para a professora Jacqueline Echeverría Barrancos integrar a comissão de avaliação dos projetos da etapa estadual, além de refletir o perfil qualificado de docentes do quadro da UEPB, considera a formação da docente, que possui mestrado e doutorado em Administração, a vasta experiência com ensino, pesquisas e atividades de extensão e consultoria na área de empreendedorismo e a vivência em gestão, tendo assumido função de coordenadora de curso e diretora do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas, cargo que exerce desde 2016.

 

Fonte: http://centros.uepb.edu.br/ccbsa/docente-do-curso-de-arquivologia-e-avaliadora-do-premio-sebrae-prefeito-empreendedor/