Brajis publica novo número

A Revista Brajis (Brazilian Journal of information science – Revista Brasileira de Ciência da Informação) publica novo número, referente ao terceiro trimestre de 2019. Nesta edição, há publicações de diversos artigos com temáticas variadas, como “Informação institucionalizada e materializada como documento”, “Subjetividades Digitais”, “Aspectos relevantes da Arquivística Contemporânea no âmbito da organização do conhecimento no Brasil”, dentre outros.
A Brajis publica artigos resultantes de pesquisa relacionada ao amplo campo da Ciência da Informação. Para submeter um artigo à Brajis é necessário que o texto seja original, isto é, o texto não pode ter sido submetido a outra forma de publicação; que pelo menos um dos autores deve ter o título de doutor. E, os originais de artigos podem ser submetidos em inglês, português ou espanhol.

 

No que se refere à Avaliação Capes, a Revista é caracterizada Ciências Sociais Aplicadas I B1, tendo como periodicidade trimestral, sendo publicada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Unesp (Universidade Estadual Paulista) – Marília – SP.

 

Para mais informações, acessem a página da Brajis.