A revista ÁGORA: Arquivologia em debate acaba de publicar mais um número

A revista ÁGORA: Arquivologia em debate acaba de publicar mais um número referente ao segundo semestre do ano de 2019. Nesta edição, são apresentados diversos tipos de trabalhos, como por exemplo: artigos, resenhas, relatos de experiência e trabalhos de conclusão de curso (TCC), abordando temáticas acerca da Administração de Arquivos, Arquivos digitais, Tecnologia da informação aplicada aos arquivos, Ciência da Informação, Documentação, Paleografia, Diplomática, História e Sociologia aplicada aos arquivos.

 

A Revista é editada pela equipe do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possuindo periodicidade semestral. Seu acesso é livre a todos os usuários  e seu conteúdo é disponibilizado de maneira imediata.

 

Sua avaliação Qualis 2013-2016 consta como sendo Comunicação e Informação B1; História B2; Interdisciplinar B3; Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo B4; Ensino B4; Educação B5; Lingüística e Literatura B5; Ciência Política e Relações Internacionais B5.

 

Para mais informações, acessem o site da Revista.