XIX ENANCIB será realizado em outubro, no Paraná

O XIX Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação será realizado em Londrina/PR entre os dias 22 e 26 de outubro de 2018. O evento é promovido pela Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação (ANCIB) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (PPGCI/UEL).

 

Considerado o principal evento de pesquisa em Ciência da Informação no Brasil, o evento consiste de um foro privilegiado para apresentação e discussão da pesquisa científica em Ciência da Informação, congregando estudantes, pesquisadores e programas de pós-graduação nacionais.

 

O XIX ENANCIB terá como tema central o “Sujeito informacional e as perspectivas atuais em Ciência da Informação.” Já foram confirmadas as presenças da Profa. Dra. Sandra Braman (Texas A&M University) como conferencista de abertura e da Profa. Dra. Maria José Lópes Huertas (Universidade de Granada) como conferencista de encerramento.

 

Inscrições, submissão de trabalhos, programação completa e página oficial ainda serão divulgadas pela comissão organizadora.