Revista Palabra Clave está com submissões abertas

A Revista Palabra Clave da Universidade de Humanas e Ciências da Educação – UNLP está aceitando submissão de novos trabalhos até 31 maio de 2018, para sua nova edição que será publicada em outubro do mesmo ano. O tema para esta edição será Software livre e código aberto: experiências inovadoras em bibliotecas e centros de informação.

Os trabalhos devem abordar experiências de aplicativos e uso inovador de software livre e/ou fonte aberta em diferentes unidades ou serviços de informação, com foco na automação de processos, melhorias de comunicação, diversificação de serviços, aplicação de métricas de informação, design de experiência de usuário ou outras inovações tecnológicas.

A revista, cuja periodicidade é semestral, trabalha com artigos originais e inéditos e temáticas da Biblioteconomia e Ciência da Informação, em um sentido amplo e interdisciplinar, com uma abordagem científica, tecnológica, histórica ou profissional.

Sua última publicação (Vol. 7 Núm. 1) contém edição 18 trabalhos dentre eles, dossiês, artigos, inovações e resenhas. Os trabalhos estão relacionados com a Gestão da informação, seus dilemas e perspectivas, assim como os processos de indexação e acessibilidade de metadados.

 

Para maiores informações, acesse:
http://www.palabraclave.fahce.unlp.edu.ar/
http://www.palabraclave.fahce.unlp.edu.ar/announcement/view/90