I Colóquio Internacional sobre Museu, Patrimônio e Informação

O  I Colóquio Internacional sobre Museu, Patrimônio e Informação é uma iniciativa da Rede de Pesquisa e (In)Formação em Museologia e Patrimônio (REDMUS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com a cooperação internacional do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.NOVA) do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) de Portugal.

 

O Colóquio será realizado na UFPB Campus I, no dia 22 de novembro de 2018 na cidade de João Pessoa, Paraíba. As inscrições são gratuitas até o dia 20 de novembro, com direito a certificação.

 

O evento contará com uma conferencia com professor Dr. Fernando Paulo Oliveira Magalhães, Antropologista e especialista em Museologia e Patrimônio.

 

O tema abordado pelo Colóquio será “O Patrimônio Azulejar e Museus.” O evento pretende reunir pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação das áreas da Ciência da Informação, Museologia e Patrimônio, Antropologia, História, Educação e outras áreas afins, bem como profissionais interessados no tema do evento.

 

Para maiores informações, acesse: https://www.even3.com.br/ICIMPI
https://www.even3.com.br/evento/login?evento=ICIMPI&ReturnUrl=%2fparticipante%2finscricao%2f