CCBSA celebra 12 anos de fundação com mostra científica

O Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no Campus V em João Pessoa, promoverá uma mostra científica aberta à toda comunidade entre os dias 28 e 29 de agosto de 2018 em celebração aos seus 12 anos de fundação.

 

O evento contará com palestras, oficinas, mostra de trabalhos acadêmicos, apresentação cultural e mesas-redondas sobre mulheres na política e contra o feminicídio. A mostra científica tem como objetivo expor as atividades realizadas no Campus V, como forma de interação entre a comunidade científica e a sociedade.

 

O tema central deste ano é a  “Política social colaborativa: a resignificação além das fronteiras”.

 

Os trabalhos de resumo e pôster devem estar de acordo com as normas do evento. As inscrições podem ser realizadas no site, através do formulário online.

 

Para maiores informações acesse:
http://centros.uepb.edu.br/ccbsa/ccbsa-celebra-12-anos-de-fundacao-com-mostra-cientifica-e-programacao-cultural-abertas-a-comunidade/

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPUWIbn9bl4jPurMmMKcSk2CR89MNlwEE10LoVDGgPNrHciw/viewform