8° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

Nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2018, a cidade de Natal-RN receberá o 8° Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU. Esse ano o tema abordará “Extensão e sociedade: contexto e potencialidades”.

Consolidado como o maior encontro brasileiro de extensão universitária, o CBEU 2018 debaterá os desafios da extensão universitária, propiciando a discussão sobre os contextos e potencialidades da extensão, integrando os conhecimentos da universidade com as inovações na sociedade.

Seguindo a tradição dos congressos anteriores, o CBEU proporciona o espaço adequado para formalizar o debate nas diversas áreas de atuação da extensão universitária brasileira, abordando, nesta edição, temáticas como: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, trabalho, tecnologia e produção.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN sediará o evento reunindo professores, técnicos e alunos de projetos extensionistas em diversas conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres.

A programação completa, inscrições e valores podem ser conferidas no site do evento:

http://sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/CBEU2018