Revista Informação & Informação lançou nova edição maio/ago. de 2017

A Revista Informação & Informação, periódico científico eletrônico quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL), realizou o lançamento da sua edição de v. 22, n. 2 maio/ago. (2017).

A revista tem como objetivo disseminar a informação científica na área da Ciência da Informação e difundir o diálogo intelectual entre pesquisadores, profissionais e estudantes.

Esta nova edição apresenta 28 artigos de diversos temas, dentre eles: organização do conhecimento, gênero e sexualidade em linguagens documentais, a informação e a dialética do desenvolvimento do ser humano, questões emergentes no domínio da ciência da informação, políticas de informação digital, estudos de usuário e as práticas informacionais, dispositivo de mediação da informação, os processos de documentação organizacional, organização e acesso a informação no ambiente universitário, métodos de análise de assunto em fotografias.

Para maiores informações, acesse: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/informacao