Abertas as inscrições para seleção de candidatos ao “Prêmio de melhor artigo proveniente de Trabalho de Conclusão de Curso de graduação em Arquivologia.”

A Coordenação do Fórum Nacional de Ensino e Pesquisa em Arquivologia (REPARQ) informa que entre os dias 01 e 30/04/2017 estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao “Prêmio de melhor artigo proveniente de Trabalho de Conclusão de Curso de graduação em Arquivologia”, que selecionará artigos provenientes de trabalhos de conclusão de cursos de graduação em Arquivologia aprovados entre janeiro de 2015 e dezembro de 2016, em instituições brasileiras, credenciadas pelo Ministério da Educação.

O Prêmio será concedido a 3 (três) artigos (1º, 2º e 3º lugares), e consistirá de um diploma ao premiado. Também serão premiados os respectivos orientadores, que serão homenageados com um diploma pelo trabalho de orientação realizado. A premiação tem como objetivo o fomento e difusão da produção crítica, reflexiva e à pesquisa sobre temáticas abrangidas pela área de arquivologia. As inscrições deverão ser feitas pelos Coordenadores dos cursos de graduação em Arquivologia. Cada curso de graduação poderá enviar até 2 (dois) artigos.

O edital encontra-se disponível na página: http://vreparq.eci.ufmg.br/premio-de-melhor-trabalho-de-conclusao-de-curso-de-arquivologia/