A Universidade de La Plata na Argentina sediará a Conferência Internacional – BIREDIAL – ISTEC neste ano

A Universidade Nacional de La Plata na Argentina com a colaboração das Comunidades Científicas Ibero-americanas realizará a Conferência Internacional – BIREDIAL – ISTEC entre os dias 02 e 04 de Outubro de 2017.

A Conferência terá em sua estrutura de trabalhos: workshops e mesas redondas coordenadas por especialistas nacionais e internacionais. A submissão dos trabalhos ocorrerão até o dia 03 de Março de 2017. Para se inscrever, acesse: http://congresos.unlp.edu.ar/biredial-istec/2017/about/registration

O evento é um cenário propício para compartilhar conhecimento, aprender sobre o progresso e estabelecer contatos regionais sobre acesso à informação, pesquisa de gerenciamento de dados e dados públicos, gerenciamento de repositórios institucionais e temáticos, copyright e reprodutibilidade da pesquisa.

A edição BIREDIAL-ISTEC 2017 será especialmente dedicada à avaliação e certificação de repositórios de acesso aberto, promoção e visibilidade das publicações acadêmicas latino-americanos e de gestão e indicadores de patentes industriais e transferência de conhecimento.

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://congresos.unlp.edu.ar/index.php/biredial-istec/2017