Universidade de Córdoba abre Mestrado em Tecnologia, Políticas e Culturas

A Universidade Nacional de Córdoba (UNC), completando seus vinte e seis (26) anos de docência e investigações em Ciências Sociais, está abrindo o Mestrado em Tecnologia, Políticas e Culturas.

As inscrições vão até o dia oito (8) de Setembro de 2016. O curso está sendo ofertado pelo Centro de Estudos Avançados em Ciências Sociais em conjunto ao Centro de Letras e Filosofia da UNC.

A Universidade Nacional de Córdoba é a mais antiga da Argentina e uma das primeiras nas Américas. Ela tem uma longa história rica em eventos que se tornaram um dos principais focos de influência não só cultural e científico, mas também político e social. Por isso, promove atividades de investigação em áreas prioritárias definidas, bem como o intercâmbio de jovens cientistas e estudiosos com universidades nacionais e estrangeiras. Para cumprir estes objetivos, o Centro desenvolve vários programas que visam:

  • executar, implementar e coordenar estudos de pós-graduação multidisciplinar em todas as formas e níveis, relacionados com as atividades de ensino, pesquisa e extensão, propondo o intercâmbio científico com instituições locais, nacionais e estrangeiros;
  • investigar em diferentes áreas do conhecimento questões que têm componentes multidisciplinares;
  • criar um ambiente no qual eles podem organizar e projetos geridos aperfeiçoamento acadêmico de pós-graduação multidisciplinar, a fim de maximizar os recursos humanos e materiais no meio.

Para mais informações, acesse: http://www.cea.unc.edu.ar/carreras/maestrias/maestria-en-tecnologia-politicas-y-culturas.