Lançado Edital para seleção de monitores do VII Congresso Nacional de Arquivologia

A Associação dos Arquivistas do Estado do Ceará (Arquive-CE) torna público o edital para o preenchimento de 100 vagas para monitores de apoio a Comissão Organizadora do VII Congresso Nacional de Arquivologia (CNA), objetivando propiciar experiência acadêmica e profissional aos estudantes de graduação em Arquivologia interessados na temática do evento.

As inscrições iniciaram no dia 01 e vão até dia 18 de março. Para se inscrever o candidato precisa estar regulamente matriculado em curso de graduação e preencher o formulário de inscrição, através do site: www.arquivece.com.br, junto ao formulário digitalizar e anexar: curriculum vitae atualizado com respectivos comprovantes, histórico escolar da graduação atualizado até 2015.2, comprovante de matrícula e 01 (uma) foto 3×4. Mais informações podem ser encontradas no edital.

Os resultados vão ser divulgados no dia 25 de março de 2016. Os selecionados para atuação de monitora receberão benefícios, como: Isenção da taxa de inscrição no evento, certificado de participação como monitor voluntário na organização do VII CNA, certificado como participante, 02 camisas do evento, pasta de participante, livros e brindes.