III INTEGRAR ocorerrá em São Paulo de 19 a 21 de Julho

O III INTEGRAR, Congresso Internacional de Arquivos, Bibliotecas, Centro de Documentação e Museus, abordará neste ano de 2016 o tema: “Preservar para as Futuras Gerações”.

O evento, de caráter multidisciplinar,  será realizado entre os dias 19 a 21 de Julho de 2016 na Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo. A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 30 de Abril e a divulgação dos trabalhos aprovados está prevista para o dia 31 de Maio.

O pioneiro Congresso INTEGRAR ocorreu em 2002, abordando temas da atualidade da época. Depois desta primeira edição, o INTEGRAR passou a compartilhar cada vez mais conhecimentos sobre a multidisciplinaridade nas áreas de Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Informação e Museologia. Com o passar do tempo essas discussões só aumentavam e debruça-se até hoje. Nesse sentido, o III INTEGRAR vem discutir a responsabilidade de preservar essa intercomunicação entre as áreas da Ciência da Informação, relacionando as funções dos profissionais em seus cotidianos para que sirva também às gerações futuras.

Mais informações podem ser encontrados no site: http://www.integrar.febab.org.br/