Duas vagas para professores substitutos do curso de Arquivologia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará processo seletivo para o preenchimento de 2 (duas) vagas para contratação de professor(a) substituto(a), por prazo determinado, por meio da Coordenação do Curso de Arquivologia, do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA – Campus V).  As vagas estão distribuídas em duas linhas e editais diferentes:

  • 1 (uma) vaga para a área de POLÍTICA DE CONSERVAÇÃO E PRESERVAÇÃO DE DOCUMENTOS, regime de trabalho T40, para os seguintes componentes curriculares: Memória e Patrimônio Cultural (4h semanais – Manhã); Preservação e Conservação de Acervos Documentais (8h semanais – Manhã e Noite) e Políticas de Preservação e Conservação de Acervos Documentais (8h semanais – Manhã e Noite). Para mais informações, acesse o Edital 001;
  • 1 (uma) vaga para a área de REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO ARQUIVÍSTICA, regime de trabalho T40, para os seguintes Componentes Curriculares: Fontes de Informações Gerais e Especializadas (8h semanais – Manhã e Noite) e Representação da Informação (8h semanais – Manhã e Noite). Para mais informações, acesse o Edital 002.

 

Os interessados podem se inscrever entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2016, nos horários de 08h às 12h e das 19h às 21h. As inscrições serão efetivadas pelo próprio interessado ou por representante legalmente constituído, na Secretaria do Departamento (Rua Horácio Trajano, S/N, Cristo Redentor, João Pessoa – PB).