Congresso Internacional de Livros, Digitalização e Bibliotecas

O Congresso Internacional de Livros, Digitalização e Bibliotecas (Congreso Internacional del Libro, Digitalización y Bibliotecas) já tem data marcada: o evento acontecerá em Londres no dia 07 de Julho de 2017.

Para aqueles que desejam participar, é preciso enviar uma proposta de trabalho numa das seguintes modalidades: palestra, oficina/sessão interativa, exposição, pôster ou colóquio. A modalidade de participação virtual está disponível para aqueles que não puderem participar da conferência presencialmente.

O Congresso Internacional de Livros, Digitalização e Bibliotecas é um fórum inclusivo para discutir o passado, presente e futuro do livro. Ou seja, faz parte do reconhecimento de que o livro é um meio de expressão de registro secular. Sua influência continua a moldar as novas formas de tecnologia da informação, ao mesmo tempo, fornecendo um ponto de referência para a inovação.

Mais informações sobre envio de propostas e acerca do evento podem ser encontradas  no link: http://sobreellibro.es/congreso/convocatoria-de-ponencias.