Novo membro é incluído no Conselho Editorial da Revista Analisando em Ciência da Informação

A Mestra Carolina Alejandra Santelices Werchez da “Universidad de Playa Ancha” (UPLA), localizada em Valparaíso, Chile, é o mais novo membro do Conselho Editorial da Revista Analisando em Ciência da Informação (RACIn). Sua inclusão ocorreu em reunião com a Editora-Coordenadora da Revista no dia 30 de outubro de 2015 durante o VII Encontro Latino-americano de Bibliotecários, Arquivistas e Museólogos, que foi sediado na citada Universidade.

Carolina Alejandra Santelices Werchez é formada em Biblioteconomia, Licenciada em Ciências da Documentação e Mestra em Pedagogia Universitária. Suas áreas de interesse voltam-se para os estudos métricos de informação e Arquivologia.

A RACIn é uma publicação científica, em formato eletrônico, vinculada ao Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), que abriga o Curso de Bacharelado em Arquivologia, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Tal periódico é dirigido a pesquisadores, professores, profissionais e estudantes das áreas de Arquivologia, Biblioteconomia, Computação, Comunicação, Museologia e que lidam com a informação.