Aberto prazo para envio de documentos para a Caravana do ENEARQ em Salvador

Está aberto o prazo para o envio de documentos dos alunos do curso de Arquivologia da UEPB interessados em participar do XIX Encontro Nacional dos Estudantes de Arquivologia – ENEARQ, que acontecerá de 27 a 31 de Julho de 2015 , em Salvador na Bahia.

O evento tem como objetivo principal reunir estudantes dos cursos de Arquivologia de todo o país em torno de problemáticas ligadas ao conhecimento prático e teórico arquivístico.O encontro teve sua primeira edição em 1997 na cidade do Rio de Janeiro na UNIRIO, e este ano terá sua décima nona edição na cidade de Salvador na Bahia, cuja temática será:” Arquivologia na Contemporaneidade: transformações, desafios e tendências”

Os interessados em participar da caravana devem enviar os documentos listados abaixo digitalizados, em formato PDF até o dia 31 de maio  para o e-mail: layane.uepb@gmail.com, identificado com o assunto DOCUMENTAÇÃO PARA O ENEARQ e NOME.

Documentos:

  • Cópia de RG e CPF;
  • Comprovante de matrícula e declaração de curso

Os documentos enviados são necessários para a concessão de um ônibus cedido pela universidade. Para tanto, é necessário o envio dos documentos até o dia 15 de Maio, pois as vagas são limitadas, existindo um prazo mínimo de trinta dias para o envio dos documentos à Pró-reitoria de Assistência Estudantil.

A caravana está sendo organizada pelos discentes Jefferson Higino e Layane Marques, que são membros representantes da  UEPB na Executiva Nacional dos Estudantes Arquivologia – ENEA, e salientam que  o prazo de envio deve ser respeitado, pois são ofertadas apenas 40 vagas no ônibus. Então, não perca tempo, garanta sua vaga!