AAPB realizará cerimônia de posse de sua primeira diretoria

A Associação dos Arquivistas da Paraíba (AAPB) realizará solenidade de posse de sua primeira diretoria eleita para o biênio 2015/2017.

A solenidade ocorrerá na quarta-feira, 11 de Novembro de 2015, às 18h e 30min na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC), Auditório 1, Mezanino 2, localizado na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho, João Pessoa.

Na ocasião, serão empossadas como Presidente e Vice-presidente, respectivamente, Régia Sueli Felix e Anna Carla Queiroz, além dos demais membros da diretoria eleita.

“Na noite do dia 11/11/2015, estaremos reunidos para anunciar, com muita alegria, a toda Paraíba, que a AAPB existe, e chegou para assegurar a luta pelas causas da nossa categoria. Acreditamos que a consolidação de uma associação deve ser resultado de um processo coletivo e sua atuação deve ser marcada também pela participação efetiva de seus associados. Será um momento extraordinário para Arquivologia Paraibana, ocasião histórica, pois uma associação legítima, bem como a força de uma categoria, aumenta sua representatividade junto à comunidade”, disse a Presidente eleita Régia Sueli Félix.