Vagas para Arquivista: aberta inscrições para concurso público da UFAL

A  Universidade Federal de Alagoas (UFAL) está com as inscrições abertas para  concurso público  para os cargos de Técnico Administrativo em Educação; duas vagas são destinadas para Arquivista. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de março de 2014 e devem ser feitas exclusivamente na pagina: www.copeve.ufal.br.
Para concorrer as vagas  o candidato  deve possuir diploma ou certificado de curso de graduação em Arquivologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O vencimento inicial para o cargo de Arquivista é de R$ 3.392,42, além de auxílio alimentação, no valor de R$ 373,00. A carga horária é de 40 horas semanais.
As atribuições para o cargo é organizar os arquivos institucionais e pessoais, criar projetos de museus e exposições, organizar acervos; das acesso à informação, conservar acervos;preparar ações educativas e culturais, planejar e realizar atividades técnicos administrativas, orientar implantação de atividades técnicas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
A prova será realizadas na cidade de Maceió-AL, no dia 04 de maio de 2014, de 14h às 18h.