Vaga para Arquivista: inscrições para o concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais vão até dia 21 de fevereiro

Termina no dia 21 de fevereiro de 2014 as inscrições para  o concurso  público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, que visa a selecionar candidatos para provimento de 113 (cento e treze) cargos efetivos de Técnico-Administrativos. Das vagas ofertadas, uma é para o cargo de Arquivista.
Atribuição do Arquivista: Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais, criar projetos de museus e exposições, organizar acervos; dar acesso à informação, conservar acervos; preparar ações educativas e culturais, planejar e realizar atividades técnico-administrativas, orientar implantação de atividades técnicas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
No ato da inscrição, o candidato deverá especificar o município onde prestará a prova objetiva de múltipla escolha: Januária – MG, Montes Claros – MG ou Salinas-MG, vedada alteração posterior.
O Concurso terá validade de 01 (um) ano, contado da data da homologação publicada no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.