Projeto de extensão do CCBSA inscreve para curso de empreendedorismo voltado à comunidade

 

O projeto de extensão “Empreendedorismo e inovação: desafios e perspectivas dos atuais e potenciais empreendedores”, que é vinculado ao curso de Arquivologia, Campus V da Universidade Estadual da Paraíba, em João Pessoa, está com inscrições abertas para o curso de Empreendedorismo, que terá início no dia 12 de março, nas dependências do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas da UEPB, localizado à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/Nº, Cristo Redentor, João Pessoa.

Ao todo são ofertadas 30 vagas para o curso que é destinado a empreendedores dos bairros do Cristo e Rangel. As inscrições são feitas na secretaria do CCBSA mediante preenchimento de ficha de inscrição e pagamento de taxa única de R$ 10. A carga horária do curso é de 20 horas, sendo realizado uma vez por semana, com previsão de encerramento no mês de maio.

Com apoio do SEBRAE, o curso, que será ministrado pela equipe de graduandos do projeto de extensão da UEPB, busca criar um balcão de negócios que apresente as possibilidades de atuação e oportunidades para empreendedores da comunidade do entorno ao CCBSA  além de prestar orientações diversas sobre questões administrativas e legais para uma gestão de sucesso.

Outras informações: (83) 8803-2115

ASCOM/UEPB