Projeto Audiovisualmente promove oficina sobre roteiro

Com a continuação de atividades promovidas pelo Projeto de extensão: “Audiovisualmente”, coordenado pelo professor Henrique França, docente do curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), estão abertas as inscrições da oficina sobre Roteiro através do link: https://docs.google.com/forms/d/1RffQu9PxAduV7v8d95yVcJXFyehS5VDwn0YRe1zn6Uc/viewform?fbzx=2013499791347085181.

O objetivo da oficina é um dos fundamentos exercidos pelo projeto  de extensão que é promover o aprimoramento pedagógico a partir da produção e uso de ferramentas audiovisuais entre o ensino médio e superior. O oficineiro será Rennam Virginio, que possui graduação de comunicação em mídias digitais pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, e possui  alguns trabalhos renomado como  o documentário “Faísca – De Mundo Afora “, dos curtas “A perseguição” e o videoclipe “Skate” do cantor Sacal.

A oficina é direcionada a comunidade acadêmica da UEPB e aos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Escritor José Lins do Rego. Acontecerá no dia 22 de julho das 14h00min às 17h00min no Auditório do Campus V da UEPB – João Pessoa.

Mais informações: https://www.facebook.com/projetoaudiovisualmentes