Periódico do CCBSA informa sobre prazo de submissão de trabalhos para o segundo semestre de 2014

A Revista Analisando em Ciência da Informação (RACIn), que é vinculada ao Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba, informa que está aberto o prazo para submissão de resenhas, entrevistas e artigos que integrarão o segundo volume da publicação, que deverá ser lançado em dezembro de 2014.

A RACIn possui um caráter interdisciplinar permitindo um diálogo direto com múltiplas áreas do conhecimento como a Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Comunicação, Direito, Filosofia, História, Linguística, Museologia, Sociologia, entre outras.

O objetivo do periódico é divulgar os estudos e pesquisas relevantes de caráter técnico-científico, no campo da Ciência da Informação contribuindo para a democratização de informações acadêmicas de graduação, de pós-graduação e de ação administrativa. O corpo editorial é composto por pesquisadores renomados da UEPB, UFPB, UFRJ, UFF, UNIRIO e USP.

São aceitas contribuições de professores, pesquisadores, doutores ou mestres em Ciências da Informação e áreas afins e, ainda, gestores de organizações com contribuição relevante para a área em Ciências da Informação, desde que mantendo o diálogo na perspectiva da área principal, foco do periódico.

No que se refere às submissões de mestres e graduados a avaliação somente ocorrerá se houver a coautoria com um doutor ou professor de uma Instituição de Ensino Superior. Podem ser enviados para submissão textos em português, que sejam inéditos no Brasil e que não estejam sendo avaliados para publicação em outro periódico.

As diretrizes para a submissão de trabalhos podem ser encontradas no seguinte endereço: http://racin.arquivologiauepb.com.br/requisitos.htm. Os trabalhos podem ser enviados para o e-mail: racin.revista@gmail.com.

Outras Informações: http://racin.arquivologiauepb.com.br/index.htm

ASCOM/UEPB