Inscrições para seleção de estagiários do TJ- PB: vagas para estudantes de Arquivologia

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) realizará processo seletivo para a escolha de estagiários em diversas áreas, inclusive, para estudantes de curso superior em Arquivologia.
Para concorrer as vagas, o estudante precisa ter idade acima de 16 anos, e está matriculado no 3º período em diante ou equivalente , em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Vale salientar que a exigência do 3º período são para  os cursos com graduação em 08 (oito) períodos – equivalente a 4 (quatro) anos.
As  inscrição para o processo seletivo é gratuita e será realizada pelo endereço eletrônico: www.ciee.org.br durante o período de 24 a 28 de março de 2014, devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante de inscrição.
As  provas de conhecimento específico e redação serão aplicadas no dia 13 de abril de 2014, das 8h às 12h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa. Após isso, será feita a análise de documentação comprobatória dos estudantes aprovados.