I Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação (EREBD) será sediado na Universidade Federal do Ceará

A Universidade Federal do Ceará (UFC) sediará a 17ª edição do Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação (EREBD). O evento de caráter científico e cultural  visa a promover a integração de estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais e docentes, estreitando as relações entre universidades, difudindo o conhecimento, ampliando o compartilhamento de experiências e promovendo o intercâmbio social.
O EREBD é promovido pela Executiva Regional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação e Gestão da Informação.  Ocorrerá entre 2 a 8 de fevereiro e abrange todo o Norte e Nordeste do país. Tem como temática central: “Abordagens contemporâneas da Ciência da Informação: tecnologias sociais, informação e cultura”.
 A inscrição poderá ser  feita através do preenchimento do formulário de inscrição e envio da cópia digitalizada do comprovante de pagamento do pacote escolhido no link http://www.erebdfortaleza2014.ufc.br/inscricao/.