Direção do CCBSA programa diversas atividades de recepção aos calouros do período 2014.1

O Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba, realizará, no dia 3 de abril, nos turnos da manhã e noite, no auditório Pioneiros, uma programação especial de recepção aos calouros do período letivo 2014.1.

De acordo com a direção do CCBSA, as atividades são voltadas aos estudantes dos três cursos de graduação do Campus V, visando apresentá-los aos diversos setores e serviços da instituição, como os cursos do Núcleo de Línguas, os serviços da Biblioteca, bolsa manutenção, bolsa transporte, programas de iniciação científica, extensão, mobilidade internacional, entre outros.

A atividade receptiva do turno da manhã terá início às 8h30 e à noite às 19h, com a participação da direção de centro, coordenações de cursos, centros acadêmicos, biblioteca e núcleo de línguas.

Após a palestra informativa os estudantes poderão conhecer as atividades dos projetos de extensão do CCBSA: “Inclusão Social de catadores(as) de materiais recicláveis da cidade de João Pessoa- PB”, coordenado pela professora Fátima Araújo e “Projeto Universidade em Ação”, sob a coordenação do professor Paulo Kuhlmann.

ASCOM/UEPB