CCBSA inscreve interessados em participar da seleção para orador oficial da colação de grau 2013.2

Os formandos interessados em concorrer à seleção de orador oficial do período letivo 2013.1 do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba têm até o dia 7 de março para entregar o discurso na secretaria do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas.

A escolha do orador será feita mediante análise do texto escrito, a estrutura formal, o conteúdo temático, o domínio e organização da linguagem, e ainda, observando os seguintes aspectos: saudação, trajetória acadêmica, o papel da Universidade no enriquecimento intelectual, além das considerações finais e os agradecimentos.

O discurso deve ter no máximo 13 mil caracteres e não ultrapassar o tempo de 12 minutos de leitura. A temática será livre, contudo o orador selecionado deve explorar qualidade das ideias, criatividade e capacidade crítica na formulação conclusiva.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgará o resultado do concurso após apreciação e avaliação da Comissão Julgadora, em seu site oficial. A colação de grau do Campus V ocorrerá no dia 25 de março.

Todas as regras da seleção podem ser acessadas na PORTARIA/UEPB/PROGRAD/007/2011.

ASCOM/UEPB