Aberta submissão de trabalhos para o volume 2, número 1/2014 da Revista Analisando em Ciência da Informação (RACIn)

Com publicação prevista para junho de 2014, a Revista Analisando em Ciência da Informação (Racin) está  aberta para submissão de trabalhos para o volume 2/número 1 da publicação do ano corrente. Os trabalhos podem ser enviados para o e-mail: racin.revista@gmail.com.
A RACIn é um periódico acadêmico vinculada ao Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) do Curso de Bacharelado em Arquivologia da UEPB. Com o primeiro volume publicado em 2013, a revista  tem o objetivo de divulgar pesquisas  técnico-científicas no Campo da Ciência da Informação, abarcando um diálogo interdisciplinar com outras áreas como a Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Direito, Filosofia, História, Linguística, Museologia, Sociologia, entre outros campos do saber.
O público alvo  são professores, pesquisadores, doutores ou mestres em Ciências da Informação e áreas afins. Mais informações podem ser encontradas no endereço http://racin.arquivologiauepb.com.br/requisitos.htm.