18ª edição do Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU) acontecerá em Belo Horizonte – MG

 

O Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU) será realizado na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais e acontecerá de 16 a 21 de novembro de 2014. Com o tema central: “Bibliotecas Universitárias e o acesso público à informação: articulando leis, tecnologias, práticas e gestão”, o evento será promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais em conjunto com outras instituições de ensino.
O objetivo do evento é fundamentalizar uma troca de experiências entre as bibliotecas universitárias e a geração de conhecimento. Está divido nos seguintes eixos temáticos: Gestão da Informação e Conhecimento; Leis de acesso público à informação; Gestão de Bibliotecas Universitárias; Comunicação Científica e Tecnologia.
O Congresso contará com duas modalidades de apresentação de trabalhos originais: comunicações orais e pôsteres. Os interessados poderão enviar os trabalho para o endereço eletrônico: www.bu.ufmg.br/snbu2014/trabalhos.
Mais informações referente ao Congresso e as submissões de trabalho no site: https://www.bu.ufmg.br/snbu2014/apresentacao.php.