UFBA laça edital para processo seletivo de Mestrado e Doutorado em Ciência da Informação

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) lançou edital para processo seletivo objetivando o preenchimento de 16 (dezesseis) vagas para o Mestrado  e 04 (quatro) para o Doutorado em Ciência da Informação, área de concentração em Informação e Conhecimento na Sociedade Contemporânea, para ingresso em 2014.1. Há a reserva de 2 (duas) vagas do Mestrado para candidatos estrangeiros não residentes no Brasil, conforme disposto na Resolução 02/03 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da instituição.
O processo seletivo consiste em uma prova teórica, prova de língua estrangeira, avaliação do anteprojeto de pesquisa e entrevista. Os interessados em participar poderão se inscrever  no período de 19 de novembro a 10 de dezembro de 2013 por via postal (Sedex)  com  duas vias dos documentos que são exigidos pelo edital  e enviar para o endereço abaixo:
 Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação
 Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia
 Av. Reitor Miguel Calmon, s/n (parte superior) – Campus Universitário do
 Canela – CEP: 40110-100 – Salvador – BA
A documentação  encaminhada no ato da  inscrição será conferida pela Secretaria do Programa que utilizará números aleatórios para identificação dos candidatos, de modo que a avaliação seja realizada pela banca sem identificação pessoal.