O XI Congresso Internacional sobre o Livro, Digitalização, Arquivos e Bibliotecas será realizado na Universidade de Regensburg, na Alemanha

O XI Congresso Internacional sobre o Livro, Digitalização, Arquivos e Bibliotecas será realizado na Universidade de Regensburg, na Alemanha de 26 a 27 de setembro de 2013.

O Congresso abrange profissionais e acadêmicos de todo o mundo dos livros, sejam autores, editores, especialistas em TI, bibliotecários, educadores, professores e pesquisadores.

Os participantes que desejem participar desse Congresso podem obter mais informação no site: http://sobreellibro.com/conference-2013/register/; para submeter seus artigos para análise e processo de avaliação, o prazo final é até o dia 26 de agosto de 2013, tendo
maiores informações no site: http://sobreellibro.com/journal/. Os trabalhos selecionados serão publicados.

As apresentações dos trabalhos podem se enquadrar nas seguintes categorias:
a) comunicação de 30 minutos;
b) workshop ou seminário de 60 minutos;
c) sessão de 90 minutos.

O Congresso Internacional sobre o Livro, Digitalização, Arquivos e Bibliotecas é anual, sendo realizado em diferentes localidades ao redor do mundo; já foi sede do evento: Universidade de Toronto, Canadá, em 2011; Abat Oliva CEU Universidade, Espanha, em 2012. Neste ano, ocorrerá na Universidade de Regensburg, na Alemanha.

Mais informações no site: http://sobreellibro.com/conference-2013/