Núcleo de Línguas do Campus V informa sobre data de matrículas para alunos novatos e veteranos

O Núcleo de Línguas do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, informa à comunidade acadêmica que prossegue, até o dia 13 de setembro, o período de renovação de matrículas para alunos veteranos. Para os novatos as matrículas serão realizadas de 16 a 27 de setembro. O núcleo oferece cursos de Português, Inglês, Espanhol e Francês.

 

Os estudantes novatos que possuírem nível avançado devem realizar as inscrições para o teste de nivelamento, de 16 a 20 de setembro. No ato da matrícula os alunos novatos devem apresentar a cópia do comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. São oferecidos cursos de Português, Inglês, Francês e Espanhol.

 

Neste semestre o núcleo também oferecerá proficiência em língua inglesa. Os horários dos cursos somente serão disponibilizados no ato da matrícula. A Secretaria do Núcleo de Línguas funciona no prédio do Campus V, localizado a Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/n, Cristo. O horário de atendimento é das 7h às 14h. O número de vagas é limitado.

 

Outras informações: (83) 3223-1128/3223-1138 – Ramal 214 / cl.uepb@gmail.com/ Facebook.com/nlinguasv

 

Fonte: ASCOM/UEPB (http://www.uepb.edu.br/nucleo-de-linguas-do-campus-v-informa-sobre-data-de-matriculas-para-alunos-novatos-e-veteranos/)