IV ENEGI abre inscrições para o público

O IV Encontro de Estudos sobre Tecnologia, Ciência e Gestão da Informação abre inscrições a partir desta sexta-feira (19). O evento será realizado entre 5 e 9 de agosto, no Campus UFPE Recife, e tem como tema “A Gestão da Informação como fator de inovação e empreendedorismo ético-sustentáveis”. O público poderá se inscrever nesta quarta edição do evento até o dia 5 de agosto.

 

Os participantes poderão conferir palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos sobre a Gestão da Informação e áreas afins, como a Comunicação e a Tecnologia.  Estamos na quarta edição e a cada ano trabalhamos para agradar ainda mais o público. A comissão organizadora é grande e tem sido fundamental para a escolha e execução de cada detalhe, mas a responsabilidade aumenta, principalmente, quando se trata da primeira ação da Consultoria Júnior (a InFoco)”, declara Bruno Trajano, presidente da empresa.

 

Pela primeira, o ENEGI é coordenado diretamente pela empresa júnior do curso de Gestão da Informação, a InFoco Consultoria Júnior. No entanto, a colaboração dos discentes do curso e o apoio do Departamento de Ciência de Informação, ao qual o curso de Gestão da Informação está alocado, continuam sendo a essência da organização do evento, que preza, sobretudo, o compartilhamento de conhecimento e troca de experiências. “É um trabalho árduo, mas o público pode esperar um evento ainda mais profissional. Queremos mostrar o curso para o mercado e trazer as experiências de mercado para o público”, conta Trajano.

 

Maiores informações, acessar o site: www.enegi.com.br

FacebookI: www.facebook.com/ENEGIUFPE

Twitter: @enegiufpe